sábado, 14 de maio de 2011

Enfim FADISMA no Chile!!!

Encerramos o primeiro dia de intercâmbio com muitas novidades e histórias para contar! Então aí vai uma síntese do nosso dia:
Em Montevideo, na sala de embarque, conhecemos uma simpática família paraguaia de descendência coreana, dos quais, se destacaram os dois filhos, Benjamin(10 anos) e Daniel(11 anos), os quais apresentaram-se muito comunicativos. Os meninos eram muito legais e falavam vários idiomas como espanhol, ingles, coreano, frances e ainda arriscavam o português. Esta família nos acompanhou até nosso destino final. Na despedida, trocamos endereços e ficou a vontade do reencontro.
Durante o voo, a Tailah nos acordou, para que víssemos a cordilheira dos andes, visão muito lindaaa e inesquecível!!!!
Na chegada, o primeiro susto: cade a nossa plaquinha com os nossos nomes. Ficamos mais um tempo com a família de coreanos, até que decidimos abrir o nosso super banner com a bandeira do brasil e aí quem aparece: UM BRASILEIRO, era de São Paulo e estava fazendo pesquisa para o tcc e visitar a namorada.
Depois que cambiamos um dinheirinho, a Tailah e o Leopoldo foram procurar a salvação, quando de repende, avistam a placa faVisma. Bem que a Tailah desconfiou: a placa estava errada.
O Seu Simon Rafael era o nosso motorista, que também ficou aliviado quando nos encontrou. No caminho para o hotel, a van era só alegria, cantamos, gritamos e batemos palma, eis que começa a tocar na rádio o grande sucesso Chora me Liga.... foi uma festa só!!!!!
Chegando no Hotel o Manuel (que o Leopoldo insiste em chamar de Carlos) nos recebeu muito bem, quebrou vários galhos já, como: quebrando o cadeado da mala da Tailah que não tinha jeito de abrir, trazendo uma toalha extra, e o melhor deles: telefonando para uma pizza!!! E QUE PIZZA!
Reunimos as últimas forças para postar aqui e amanhã postaremos algumas fotos!!!

5 comentários:

  1. só para constar a hora que aparece no post (22:31)ta errada..isso era mais ou menos umas 2:30 da manha...hehehe

    ResponderExcluir
  2. mazaaa, que sucesso heim!
    Boa sorte pra vc's por ai, aproveitem bastante!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mt legal receber notícias por aqui! Atualizem sempre q der!!
    Como diz o Richard: mt sucééésso aí
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Galerinha, que delícia saber de vocês! Quero foto da Cordilheira dos Andes, da cidade, de vocês e... da pizza!! ehehe.. Beijos enormes e aproveitem! Aprendam muito e se divirtam!

    ResponderExcluir