Encerramos o primeiro dia de intercâmbio com muitas novidades e histórias para contar! Então aí vai uma síntese do nosso dia:
Em Montevideo, na sala de embarque, conhecemos uma simpática família paraguaia de descendência coreana, dos quais, se destacaram os dois filhos, Benjamin(10 anos) e Daniel(11 anos), os quais apresentaram-se muito comunicativos. Os meninos eram muito legais e falavam vários idiomas como espanhol, ingles, coreano, frances e ainda arriscavam o português. Esta família nos acompanhou até nosso destino final. Na despedida, trocamos endereços e ficou a vontade do reencontro.
Durante o voo, a Tailah nos acordou, para que víssemos a cordilheira dos andes, visão muito lindaaa e inesquecível!!!!
Na chegada, o primeiro susto: cade a nossa plaquinha com os nossos nomes. Ficamos mais um tempo com a família de coreanos, até que decidimos abrir o nosso super banner com a bandeira do brasil e aí quem aparece: UM BRASILEIRO, era de São Paulo e estava fazendo pesquisa para o tcc e visitar a namorada.
Depois que cambiamos um dinheirinho, a Tailah e o Leopoldo foram procurar a salvação, quando de repende, avistam a placa faVisma. Bem que a Tailah desconfiou: a placa estava errada.
O Seu Simon Rafael era o nosso motorista, que também ficou aliviado quando nos encontrou. No caminho para o hotel, a van era só alegria, cantamos, gritamos e batemos palma, eis que começa a tocar na rádio o grande sucesso Chora me Liga.... foi uma festa só!!!!!
Chegando no Hotel o Manuel (que o Leopoldo insiste em chamar de Carlos) nos recebeu muito bem, quebrou vários galhos já, como: quebrando o cadeado da mala da Tailah que não tinha jeito de abrir, trazendo uma toalha extra, e o melhor deles: telefonando para uma pizza!!! E QUE PIZZA!
Reunimos as últimas forças para postar aqui e amanhã postaremos algumas fotos!!!
só para constar a hora que aparece no post (22:31)ta errada..isso era mais ou menos umas 2:30 da manha...hehehe
ResponderExcluirmazaaa, que sucesso heim!
ResponderExcluirBoa sorte pra vc's por ai, aproveitem bastante!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMt legal receber notícias por aqui! Atualizem sempre q der!!
ResponderExcluirComo diz o Richard: mt sucééésso aí
beijo
Galerinha, que delícia saber de vocês! Quero foto da Cordilheira dos Andes, da cidade, de vocês e... da pizza!! ehehe.. Beijos enormes e aproveitem! Aprendam muito e se divirtam!
ResponderExcluir