Como já foi falado, sábado foi um dia em que todos nos separamos! Na Estação Baquedano marcamos o nosso encontro, sendo que cada dupla foi para sua respectiva casa. Eu fui com Ignacio (Nacho), juntamente com Lolo e Thaís, visto que os dois moram muito perto. Paramos em uma das últimas paradas da linha 5 do metro, no centro da comuna (como chamam), entao fomos a uma pequena feira de artesanatos e visitamos o Templo Votivo de Maipú, com uma história encantadora, que a Thaís já explicou, e por sinal, muito bem!! Como nunca tinha visto um Templo, fiquei fascinada, muito lindo e muito grande, já sou pequena mas me senti uma formiguinha hehehehe. Entao voltando, podemos assistir o desfile dos Bomberos, com uma banda maravilhosa, tive que gravar um pouco, também tiramos algumas fotos com umas criancas com vestimentas típicas chilenas, traje muito lindo!!! Depois disso, nós nos separamos, eu e Nacho seguimos para a casa de sua família! Seus pais (Bernardo e Jessica) estavam nos esperando no posto, para seguirmos de carro. Muito adoráveis, me receberam muito bem! Uma comuna com um estilo muito diferente do que estamos acostumados a ver (muitos edifícios), sendo uma comuna mais residencial, muito lindo também!! Entao chegamos na casa e conheci a irma de Nacho, Vania, 19 anos e que inclusive hoje está completando 20 anos (já deixo meus parabéns)! Uma família muito simpática, conversamos muito, inclusive, passei o dia conversando apenas em espanhol, e por incrível que pareca, eles nao acreditaram que eu vim sem saber nada!!!(estou de parabéns!!) Almocamos uma comida que nem gosto quase, Ala minuta, hummmm uma delícia!!! Depois de sobremesa comemos uma torta de sorvete! E por fim, tomamos um chá!!! Olhei algumas fotos da família e os pais de Nacho me contaram algumas experiencias que tiveram nas 2 viagens ao Brasil (Maceio e Bonito). Depois eu e Nacho fomos ao shopping, muito lindo também, com uma fonte linda)! Passeamos e conversamos bastante! Foi um dia diferente, porém tao especial quanto todos os dias que estou tendo aqui no Chile! Pude conhecer um pouco mais de um dos amigos que fiz aqui, e foi muito bom estar com uma família, sempre o aconchego de um lar nos dá muita paz e nos renova! Deu para matar um pouco a saudade de casa, pois conheci uma família muito acolhedora (pena que ñ tirei foto com a família)! Depois saimos um pouco já atrasados para o reencontro de todo o pessoal! E nos arrumamos para CARRETEAR (festiar)!!!
Beijos a todos e em especial a minha família!
(OBS: alguns erros de ortografia porque estou no pc do Hostal, que tem os acentos utilizados na língua espanhola)
Beijos a todos e em especial a minha família!
(OBS: alguns erros de ortografia porque estou no pc do Hostal, que tem os acentos utilizados na língua espanhola)
fran, um sucesso teu dia!! beijos thais
ResponderExcluir