sexta-feira, 13 de maio de 2011

24 hrs!


é iso ai pessoal...menos de 24 horas para o embarque rumo a Chile, e a ansiendade toma conta...juntando documentos, adiantando provas, fechando a mala, despedindo-se de pessoas importantes..enfim....são muitas expctitativas!!
haaa...já está no site da fadisma (www.fadisma.com.br) a materia que fizemos com o pessoal da Dois. Confiram lá, ficou muito boa.


leopoldo vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário