Tudo em menos de um mês ...... da divulgação para os alunos ao processo seletivo e os preparativos finais para a viagem, foram menos de 30 dias !!!
Já nos reunimos , almoçamos juntos, conversamos com o pessoal da Dois, Assessoria de Comunicação, trocamos e-mails com nosso apoio no Chile e até aquele prévio contato no facebook!!!
GOSTAMOS desta "Pré Viagem".
a Expectativa deixa tudo mais emocionante, com aquela interrogação... e aí ? como será???
Thaís - Francine - Tailah e Leopoldo
Genteeee estou muitooo ansiosaa! Não vejo a hora dessa viagemmm
ResponderExcluiré iso ai pessoal...menos de 24 horas para o embarque rumo a Chile, e a ansiendade toma conta...juntando documentos, adiantando provas, fechando a mala, despedindo-se de pessoas importantes..enfim....são muitas expctitativas!!
ResponderExcluirhaaa...já está no site da fadisma (www.fadisma.com.br) a materia que fizemos com o pessoal da Dois. Confiram lá, ficou muito boa.