domingo, 22 de maio de 2011
DIAS 7 E 8 - SÁBADO: o dia q o mundo não acabou! Dom.: o dia q não começava!
Olá cariños! Sobre sábado o post será compartilhado, pois depois de 7 dias juntos, nos separamos pela primeira vez e cada um ficou com uma família chilena de nossos colegas de curso. Fizemos um sorteio para ver com quem cada um ficaria!! O Leopoldo com a Yenniffer, a Tailah com a Génesis, a Fran com o Ignacio e Eu com a Loreto- Lolo, o Cristopher não participou pq tinha compromisso pessoal... Mas como o propósito é estarmos juntos, logo de noite às 21 , por ai ... nós encontramos no Hostel, pedimos uma pizza e ´fuimos a bailar´ em uma boat bem chic!! Com vários ambientes e música legal!! Eles disseram q é o ´point´dos jogadores de football e artistas!! é claro q a plebe-nós- tb tem vez, conseguimos até ficar na área Vip! voltamos às 5 e pouca, pq tem um decreto lei que toda atividade noturna vai até às 5 da manhã.... No domingo a destruição era total, não que tivéssemos bebido na festa, até pq só tomamos um drink , brinde (lembrando nossa condição de plebe) e água com gelinho!! Mas o esgotamento físico de uma semana de curso, trabalhos e turismo resultou num sono coletivo profundo até às 15 hrs!!! Depois disso, saimos para o Cierro Santa Lucia, já tínhamos ido lá , mas não tínhamos subido pq era tarde a primeira vez q fomos.... ´sacamos´ muitas fotos e a Tailinha tah de parabéns!! apesar de seu medo de altura, conseguiu chegar até o topo, uma vista linda de Santiago e da Cordilheira dos Andes ao redor!! após fomos ao centro almoçar-jantar num shopping!! vimos a apresentação de um mímico na rua e tivemos a cia. de um cachorro por um bom tempo, a propósito, aqui tem muitos cachorros de rua, mas são de raçãs grandes e a maioria tem olhos claros por adaptação climática!!! bem lindinhos!!! bom... vamos estudar , postar umas fotos mais e descansar para mais uma semana.... ressalto que depois cada um comentará sobre seu dia em família chilena... beijos e saudades daqui já!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário