domingo, 4 de setembro de 2011

Aula dia 02 de setembro na Faculdade De Direito de Sta Maria

É com gratidão e admiração que agredeço, em nome do grupo de intercambistas da FADISMA e UBO do Chile, a magnifica aula ministrada pelo Prof e amigo Dailor dos Santos. Uma aula sensacional sobre Justiça de Transiçao e direito à memória. Dentre os intensos e proveitosos debates travados em aula, uma frase acho que resume o encontro: "o esquecimento nada mais é que o retardamento da memória". Bueno, as portas da FADISMA estão abertas Dailor, pf volte sempre que desejar. Grande abraço dos alunos brasileiros e chilenos.