É com gratidão e admiração que agredeço, em nome do grupo de intercambistas da FADISMA e UBO do Chile, a magnifica aula ministrada pelo Prof e amigo Dailor dos Santos. Uma aula sensacional sobre Justiça de Transiçao e direito à memória. Dentre os intensos e proveitosos debates travados em aula, uma frase acho que resume o encontro: "o esquecimento nada mais é que o retardamento da memória". Bueno, as portas da FADISMA estão abertas Dailor, pf volte sempre que desejar. Grande abraço dos alunos brasileiros e chilenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário