Depois de uma semana corrida e um falso feriadão, o qual foi de estudos e mais estudos para todos, creio eu, finalmente começo a dar andamento ao meu artigo, aquele que começei ainda lá no Chile. Tenho falado com Thais, Fran e Thaila pelos corredores da faculdade, (em festas tb..heh) mais até com a Fran, uma vez que somos colegas em Dto. Ambiental, e os comentários são de que está puxado..hehe. Venho mantendo contato com os amigos do Chile, falo com Ignacio pelo bate papo do Orkut - e tento ensinar ele a mexer, pois, por incrivel que pareça, no chile quase ninguém sabe da existencia do Orkut. Com a Yennifer, Genesis e Lolo falo pelo Facebook, e elas sempre falam que o Cris manda "saludos" para todos nós aqui. Ficamos sabendo que nosso amigo Lavranti está de passagem marcada para vir nos visitar agora em julho, o que nos alegra bastante.
Bom pessoal, como disse a Yenniffer a pouco minutos, a contar de hoje faltam apenas 54 dias para o desembarque de nossos companheiros chilenos em santa maria...até lá, terminar o semestre com louvor, descansar um pouquinho nas férias - no meu caso estudar para o exame da OAB - e preprar o que temos de melhor para mostrar par los Chilenos... Bom, era isso pessoal, contagem regressiva até o dia 20 de agosto... Um grande abraço a todos.
Bom pessoal, como disse a Yenniffer a pouco minutos, a contar de hoje faltam apenas 54 dias para o desembarque de nossos companheiros chilenos em santa maria...até lá, terminar o semestre com louvor, descansar um pouquinho nas férias - no meu caso estudar para o exame da OAB - e preprar o que temos de melhor para mostrar par los Chilenos... Bom, era isso pessoal, contagem regressiva até o dia 20 de agosto... Um grande abraço a todos.