Aeropuerto de Carrasco - Montevideo Uruguay
Hoje às 8:30, pontualmente, foi nossa partida... a chegada em POA foi mto tranquila... por INCRÍVEL q pareça não tivemos q pagar excesso de babagem... chegamos há pouco em Montevideo , estamos em um café do aeroporto descansando um pouco para mais uma etapa... com torradas e papas fritas !! hasta luego !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário