sábado, 14 de maio de 2011

Aeropuerto de Carrasco - Montevideo Uruguay

Hoje às 8:30, pontualmente, foi nossa partida... a chegada em POA foi mto tranquila... por INCRÍVEL q pareça não tivemos q pagar excesso de babagem... chegamos há pouco em Montevideo , estamos em um café do aeroporto descansando um pouco para mais uma etapa... com torradas e papas fritas !! hasta luego !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário