quinta-feira, 19 de maio de 2011

DIAs 4 e 5. AULAs 3 e 4 MUSEU BELAS ARTES E THE CLINIc

Oi, o nosso post de hoje é sobre quarta e quinta... bom, na quarta eu e a fran, apresentamos nossos trabalhos, deu tudo certo, o leopoldo e a tailah hoje , tb tudo OK!! na tarde de quarta fomos todos juntos, chilenos - agregados e os brasileiros para o MUSEU BELAS ARTES, visitamos exposições da Id. Média, com tema religioso, político, sobre o impressionismo, cubismo, minimalismo , o hiper -realismo, bom, uma tarde mto produtiva, um lazer mto bom de se fazer, depois do museu, fomos ao THE CLINIc, um bar de um jornal que é mto satírico, faz trocadilhos com as reportagens e imagens, mto tradicional... o bar, imaginem, tinha reportagens pelas paredes, com um design todo excêntrico, digamos assim.... rimos mto !!! estava tudo tão bem que queríamos continuar lá.... mas voltamos ali pelas 20:00, conzinhei uma carninha, q me passei no sal !! mas até q eles comeram para ver o grau de "hambre " dessas criaturas!! ah , ontem o leopoldo falando com o irmão dele, disse mais ou menos assim :"é facil acostumar com o bom ,né!?" é bem isso !! fazemos mil coisas , mil coisas boas!!! sobre hoje, quinta.... tínhamos planejado um passeio em valparaiso, na costa, mas aqui no chile está havendo uma série de protestos sobre a construção de uma hirdrelétrica em uma paisagem natural sem igual, segundo nossos colegas de curso, então "para não dar sorte ao azar" ficamos em santiago e fomos ao Patronato.... um lugar com roupas superrrrrr baratas!! coitado do nosso único colega homem de curso, ele ficou andando um monte com as três gurias!!! fomos depois em uma feira de artesanato !!! tb na starbucks- café!! agora pouco fomos jantar e vamos dormir pra recuperar tudo para amanhã!! buenass!!!

Um comentário: