O dia começou com nosso encontro na Estação Baquedano, às 10:oo, e então nos dividimos nas duplas... A Fran e o Ignácio tb seguiram o mesmo caminho q a gente (eu e Lolo), pois ele mora perto dela... Então fomos ao centro e ao Templo Votivo de Maipú!! Um lugar especial que tem ruínas de 1818, uma promessa de contrução caso vitória em batalha de Bernardo O´Higgins, o templo é gigantesco e ainda com o alto grau de tremor não lhe passou nada!! Tinha agradecimentos no altar de pessoas de todo o Chile, incluindo os Mineradores que ficaram por 70 e poucos dias presos (isso vcs já sabem)... Uma cruz tb na entrada com quadrados contando a história do povo chileno, com certeza uma visita rica em história e espiritualidade. Depois disso, acompanhamos um desfile dos Bomberos e tirei fotos com crianças de vestimentas tradicional de Huaso y China, o menino representa o proprietário e a menina a serviçal!! Depois fui pra casa da Lolo, fui recebida tão, tão bem que eu fiquei até envergonhada!! olha para eu ficar com vergonha é raro hehehehe O carinho era tanto que tinha até balões verde e amarelo !! Comemos de entrada Empanadas tão saborasas que tenho água na boca só de lembrar.... Joguei wii!! Fomos à Palmaire, uma comunidade típica chilena, com feira de artesanto e uma paisagem geográfica linda!! A cordilheira acompanhava a meia hora de viagem de Santiago até Polmaire... lá vi a apresentação de rua de Chinchineros (vide foto)... Almoçamos e retornamos... quando eu já estava mais que satisfeita foi servida uma torta que meu Deus, sem comentários!!! O pai da Lolo- Manuel, vestiu-se com trajes chilenos e é claro eu metida, me vesti tb!!! Ganhei ou melhor, ganhamos (eu e minha família) mtos presentes deles, o namorado da Lolo - Hector, me deu até um Indio Pícaro, hehehe procurem no google sobre isso !! ah, tb dei presentes.... comprei um cactos pra lolo de proteção e pensem: me machuquei com ele , primeira prova que protegeria ela!!! Retornei de carona com eles para o Hostel, descansei um pouco e começei o processo de ficar gata para a festa que já falamos !! beijoss e ahh hoje tenho que escolher o tema do meu artigo!! pensamento positivo para minhas ideias!!!!
Pomaire
ResponderExcluirMuy lindo fin de semana junto a tí =)
ResponderExcluirYa sabes que estás cordialmente invitada, cuando gustes, a mi hogar.
Cariños!! y mucho éxito en tu vida =)!!
Besooos!!!
Muito bom fim de semana com você =)
Você sabe que está cordialmente convidado, sempre que quiser, na minha casa.
Forte abraço! e sucesso na sua vida =)!
Besooos!