quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIA 3. AULA 02. Casos da CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS

Bom dia a todos. Ontem não conseguios postar nada aqui em nosso blog, porquê simplesmente faltam horas em nossos dias aqui em Santiago...hehe. Ontem tivemos aula das 8:30 äs 13:30. Inicialmente a professora Regina terminou a exposição oral e logo após começamos a debater a cerca das sentanças da Corte Americana de DH que tinhamos que analisar. A metedologia é simples, porém na prática não é tão fácil...hehe..pois temos que expor para a classe nosso entendimento acerca da sentença que nos foi passada (e em espanhol!!). Como as discussões foram extensas, acabamos nos atrasamos um pouco, e nós todos não apresentamos ontem, ficando nossa exposição para hoje, mais precisamente daqui a alguns minutos...(todos estamos muito nervosos e apreensivos para este momento, pq será um momeno formal que teremos que expor idéias oralmente em espanhol). Ontem a tarde nossos companheiros de curso nos levaram para dar uma volta na parte central de Santiago, passando por plaza de armas e outro pontos importantes, inclusive um mini museu na estacão de metro e é claro por mais uma Iglesia, nossa viagem tb é mto espiritual, com todo respeito. Ao final da tarde tomamos um helado com o pessoal, e logo seguimos para o hostal. Mais a noite saimos par comer algo e logo voltamos para o hostel, pois tinhamos que preparar e estudar nossa apresentação para hoje.

Abraços a todos.

6 comentários:

  1. To vendo que a coisa não ta facil, boa sorte ai pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Força, pessoal! Não tá morto quem peleia :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela força pessoal...eu, thas, tailha e fram já apresentamos...todos com sucesso!!!! hehe
    foi tenso mas conseguimos

    ResponderExcluir
  4. o cometario acima foi postado por leopoldo logado como thais...hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Tenham cuidado com as manifestacoes ai. Os carabineiros atiram e depois perguntam o que foi.
    Os prktestos sao contra ordem do governo em iniciar serie de obras que irM alagar terras no chile.

    ResponderExcluir