segunda-feira, 27 de junho de 2011

Contagem regressiva!!

Depois de uma semana corrida e um falso feriadão, o qual foi de estudos e mais estudos para todos, creio eu, finalmente começo a dar andamento ao meu artigo, aquele que começei ainda lá no Chile. Tenho falado com Thais, Fran e Thaila pelos corredores da faculdade, (em festas tb..heh) mais até com a Fran, uma vez que somos colegas em Dto. Ambiental, e os comentários são de que está puxado..hehe. Venho mantendo contato com os amigos do Chile, falo com Ignacio pelo bate papo do Orkut - e tento ensinar ele a mexer, pois, por incrivel que pareça, no chile quase ninguém sabe da existencia do Orkut. Com a Yennifer, Genesis e Lolo falo pelo Facebook, e elas sempre falam que o Cris manda "saludos" para todos nós aqui. Ficamos sabendo que nosso amigo Lavranti está de passagem marcada para vir nos visitar agora em julho, o que nos alegra bastante.
Bom pessoal, como disse a Yenniffer a pouco minutos, a contar de hoje faltam apenas 54 dias para o desembarque de nossos companheiros chilenos em santa maria...até lá, terminar o semestre com louvor, descansar um pouquinho nas férias - no meu caso estudar para o exame da OAB - e preprar o que temos de melhor para mostrar par los Chilenos... Bom, era isso pessoal, contagem regressiva até o dia 20 de agosto... Um grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Realmente um final de semestre bem puxado! Mas para nossas alegrias em seguida o Lavrenti estará nos visitando e logo após Yenni, Nacho, Lolo, Génesis e Christofer! Infelizmente não consegui mais falar com eles nessas últimas semanas, em razão da correria com a faculdade, mas não vejo a hora da chegada deles, inclusive já estão com as passagens compradas! Estamos todos na contagem regressiva!!! Saudade de todos!

    ResponderExcluir